Aprender um Novo Idioma

Eu descobri uma comunidade onde você pode aprender a lingua que deseja sem pagar um tostão. Isso mesmo; é de graça!!!
Se você quiser entrar nesta, mande-me o teu email que eu te adiciono e te convido.
A metodologia é fantástica.
I ‘ve found out a community of friends on the Internet where you can learn the language you want to without having to pay. Yeah; it’s free!!!
If you want to learn any language, send me your e-mail that i add it and i invite you to participate.
The methodology of the course is fantastic.
J’ai découvert une communauté d’amis sur l’Internet où vous pouvez apprendre la langue vous voulez sans avoir à payer. Oui, c’est gratuit !
Si vous voulez apprendre n’importe quelle langue, envoyez-moi votre courrier électronique que j’ajoute qu’il et vous inviter à participer.
La méthodologie du cours est fantastique.
Me enteré de una comunidad de amigos en la Internet donde usted puede aprender el idioma que desea sin tener que pagar. Sí, es gratis!!!
Si desea aprender en cualquier idioma, me enviar su correo electrónico que yo añadir  y  invito usted a participar.
La metodología del curso es fantástica.


Comunidade
Internacional: 

Junte-se à comunidade ativa de estudantes de idiomas que têm a mesma
meta que você: aprenda um novo idioma. Encontre-os hoje e comece a
praticar!

Deixe uma resposta

