Drogas e Álcool motivam Crimes

    

Estou fazendo o Curso Prevenção ao Uso Indeviso de Drogas promovido pela SENAD em parceria com a UFSC e ao procurar reportagens sobre drogas encontrei um texto muito bem escrito da Agência de Noticias do estado do Paraná com o título: Drogas e álcool motivam crimes contra a pessoa. A reportagem faz uma reflexão muito boa sobre esta questão tão polêmica e séria na nossa sociedade.

Com relação ao curso, está sendo uma reciclagem bastante significativa prá mim. A razão de eu me interessar por esta matéria foi  minha atuação profissional e  a minha atuação enquanto presidente do COMAD(Conselho Municipal Anti-Drogas) de Sumé. 

Veja abaixo fotos da instalação do COMAD em Sumé no ano de 2003.


 

Na sequência: eu, a juiza, a secretária de educação, a secretária de saúde e dois conselheiros do Conselho de Entorpecentes do Estado da PB.

Deixe uma resposta

