Writer’s Cramp Mascot

HAWMC Day 24: Health Mascot

This figure of a doll carrying a pen is a great mascot for the writer’s cramp disease. The dummy is less than the pen. This represents the heavy bale carried by those who have the disease. This mascot symbolizes both the desire to write and the difficulty of those who can not write because of writer’s cramp.

2 pensamentos sobre “Writer’s Cramp Mascot

  1. Pesadelo é pouco para esta doença,digo isto porque tenho esta doença já algum tempo e cada dia que passa estou cada vez pior, porque nao é só na escrita é em tudo que faço, são dores horriveis nos músculos do braço. Neste momento deram-me injeções para ver se as dores passam. Gostaria de saber o que me vai acontecer daqui prá frente visto que ninguém me dá muitas explicações.

    Curtir

  2. Pois é, Fernanda. O problema é que os médicos não conversam com a gente e não dão esperança. Esta doença é um pesadelo grande. Eu não só estou sentindo dores por que estou fazendo acupuntura. Mas, é paliativo. Não sei o que te dizer… Estou tentando sobreviver vivendo com distonia. Não desista e nem se deixe ficar abatida, ok

    Curtir

Deixe uma resposta

