Uma foto e Uma frase

Esta semana  eu encontrei duas coisas no facebook que me deixaram ao mesmo tempo pensativo e emocionado. Na verdade, estas duas coisas são uma foto e uma frase que marcaram a semana.

Uma delas é uma foto de outrora que me fez voltar ao passado e lembrar de coisas boas. Eu ri muito quando vi esta foto. Se eu não estou enganado, esta foto foi tirada num evento que participei na praia de Itapuã – Salvador. Acho que este evento foi em meados de 1985 e eu me recordo muito bem da maioria das pessoas que são do nordeste. Eu sou o segundo da direita, em pé.

 A outra é uma frase que eu gostei muito e está no perfil do Chaves no facebook. Esta frase me fez pensar em como a maioria das pessoas vivem de máscaras, são superficiais e sem originalidade. Preferem se esconder na multidão e na normalidade imposta pela sociedade ao invés de serem únicas e íntegras. 

Praia de Itapuã – Salvador

Deixe uma resposta

