Mapa da Distonia

Sem título

Junte-se aos Mapas Mundiais de pessoas com Doenças Raras e Crônicas. Se você vive com transtorno neurológico do movimento – distonia encontre pessoas com a mesma condição de saúde perto de VOCÊ. Não tenha receio de se juntar ao mapa da distonia e se você  quer ajudar  outras pessoas com distonia, torne-se um consultor.

Este é mais um recurso do Google para facilitar o encontro virtual de pessoas com distonia. Abra sua conta e junte-se a Comunidade Distonia neste mapa interativo! Viver com Distonia pode ser difícil, mas é preciso lutar para tentar ser feliz.

A expectativa de vida de uma pessoa com distonia é incerta, pois é uma doença imprevisível e a gravidade dos sintomas pode variar de um dia a outro. No entanto, apesar do fato de que a distonia pode ser severamente incapacitante, raramente é uma casa da morte.

Na verdade, muitos pacientes podem levar uma vida normal ajustando suas atividades. Uma distonia focal tende a piorar muito gradualmente ao longo de um período de cinco anos, mas muitas vezes permanece sem evolução do quadro clínico. Mesmo em alguns casos, a distonia pode melhorar ou desaparecer completamente sem nenhum motivo aparente. Viver bem com distonia começa pela aceitação da doença…  

 

Anúncios